E se eu te disser que há modos de você realizar viagens de graça dentro do Brasil e em outro país, você vai acreditar? Pare de sonhar e descubra como viajar de graça para o exterior e tirar as férias que você sempre quis fazer.

Como viajar de graça para o exterior é um questionamento que sempre passou pela cabeça dos aventureiros. Realizar viagens pelo mundo e visitar outras culturas é algo que vários sonham. Entretanto, muitas vezes o dinheiro não está sobrando e este sonho acaba sendo adiado.

O dinheiro muitas vezes impossibilita você de efetuar a grande viagem de sua vida. Nesta hora é comum se desesperar e supor que você nunca vai ser capaz de concretizar este desejo.

Calma, fazer uma viagem não é coisa somente para beneficiados ou escolhidos pelo destino. Você também é absolutamente capaz de realizar esse sonho e viajar pelo mundo. Há diversas alternativas para aqueles que não têm recursos financeiros e desejam pegar a estrada.

Como nosso intuito é fazer com que você concretize seus desejos e conheça o planeta da melhor forma possível, selecionamos certas orientações que são capazes de facilitar nesta tarefa. Faça suas malas, caia na estrada e liberte-se.

Conheça como viajar de graça para o exterior

viajar-de-graca-exterior Existem muitas formas de viajar gratuitamente para fora do país. Asseguro que qualquer uma delas irão fazer com que você aprenda muito, pode ser com bolsas de estudo ou trabalhando como au pair. Para que você entenda algumas destas, escolhemos algumas formas interessantes de como viajar para fora do país gratuitamente. Adote nossas sugestões e embarque nessa aventura

1 – Bolsa de estudo

Essa é uma das formas mais bacanas e também a mais complicada e árdua de conseguir realizar uma viagem.

Várias universidades fora do país ofertam bolsas para estudantes, principalmente para os de baixa renda. Algumas inclusive oferecem um auxílio para que o acadêmico consiga se manter por algum tempo.

No entanto, você vai ter que pesquisar bem e também se dedicar demais nos estudos.

Uma bolsa de estudos no exterior é um grande mérito e uma vivência estupenda. Entre de cabeça nos estudos e quem sabe esta não é a sua forma de viajar pelo mundo? Conhecer como viajar de graça para o exterior pode levar você longe!

2 – Au pair

O Au Pair é um excelente modelo de como viajar de graça para o exterior. Inúmeras agências cobram por esse tipo de serviço e pode existir algumas exigências no que se refere à idade e gênero, porém é capaz de ser uma ótima escolha para quem quer conhecer o mundo e não tem muitos recursos financeiros.

O Au pair, um tipo de serviço de babá, é uma alternativa para quem quer viajar de graça e trabalhar fora do Brasil.
Para quem ama criancinhas, esta é a forma perfeita de viajar e aproveitar para visitar vários países.

Esta ainda é uma boa experiência. Seu currículo irá ser muito aprimorado, já que diversas companhias adoram este tipo de precedente.

3 – Trabalho voluntário

Outra excelente opção e exemplo de como viajar para o exterior de graça é o serviço voluntário.

Várias associações, empresas e órgãos governamentais dão suporte para você realizar uma viagem e realizar serviço voluntário. Esta é uma ótima chance de fazer a diferença e conhecer o planeta!

Se você tem o costume de praticar o voluntariado, se adora se envolver e fazer a diferença e é aficionado por alguma causa, essa é a sua maneira de conhecer o mundo e vir a ser o melhor indivíduo que puder ser.

4 – Trabalho em ranchos e acampamentos

Outra forma de viajar de graça e outro bom exemplo de como viajar de graça para o exterior é prestar serviços em chácaras e acampamentos.

Há acampamentos nos Estados Unidos da América e fazendas em todo o mundo que oferecem hospedagem, alimentação e uma boa aventura para contar em troca de trabalho. Trabalho e viagem garantidos serão o que estava buscando para concretizar o sonho de ir para fora do país, ainda que não possua nenhum dinheiro.

5 – Cruzeiros

viagem-cruzeiros Os cruzeiros são inclusive uma das formas de conseguir trabalhar e viajar simultaneamente. Quem fez esta experiência afirma que é para aqueles que possuem coração aventureiro e vale muito a pena.

Outra coisa: é bom entender o idioma inglês. Você provavelmente não vai conseguir passar em uma seleção sem a compreensão dessa língua. Você também vai ter todo o treinamento preciso. Cruze os 7 mares e descubra como viajar de graça para o exterior.

Deixe uma resposta